Lé com Cré - Buffet Infantil

Brinque com a Lé e o Cré

A HISTÓRIA DOS MASCOTES

Ei turma, a história dos nossos mascotes foi um trabalho interativo com os nossos clientes durante um ano. Colocamos mensalmente perguntas com cinco opções na enquete do nosso website. Aqui estão os resultados da colaboração de todos vocês com as respostas mais votadas.

Leiam e vejam como ficou interessante a história dos nossos mascotes a Lé e o Cré.

Era uma vez… uma menina e um menino que se conheceram na escola. Todos chamavam ela de Lé e ele de Cré e durante o ano escolar, se tornaram grandes amigos e tudo que um fazia o outro também fazia. Brincavam de amarelinha durante o recreio, participavam das aulas de natação e adoravam o dia de aula de artes.

Quando chegava a Páscoa a Lé dizia para o Cré.

Você sabia que essa data é a que eu mais adoro?

Cré imediatamente respondeu:

– Eu imagino, pois sei que você é louca por chocolate! Os dois amigos também achavam que o Dia das Mães era uma data muito especial e combinaram de presentear suas mães com uma linda flor e um grande abraço. Eles amam muito suas mães.

O tempo passou e a Lé e o Cré se tornavam cada vez mais amigos. Até as férias no litoral eles passavam juntos, férias estas que foram inesquecíveis, pois era praia e batata frita todos os dias.

Isso sem contar seus animaizinhos de estimação que foram juntos para a praia. Lulu, um cãozinho muito travesso e o Chiquito, um papagaio super tagarela.

Porém um dia descobriram que aquela amizade era muito grande e que estavam gostando um do outro. Começaram a namorar!

O tempo passou e algo de muito triste aconteceu.

A família do Cré teve que se mudar para uma cidade muito distante e foi então, que os dois namoradinhos combinaram de dividir o par de sapatos, pois tinha para eles um significado todo especial.

Era um par de sapatos bem grande que eles brincavam e cantavam “lé com lé cré com cré, um sapato em cada pé”, assim quando um dia eles se encontrassem, unissem o par de sapatos, também estariam unidos para sempre.

E assim aconteceu!

Quando a Lé sentia saudades do Cré, ela calçava aquele pé de sapato e lembrava das brincadeiras que faziam juntos. E com o Cré acontecia a mesma coisa.

Porém essa separação não durou muito.

A família do Cré voltou para a cidade em que moravam.

Logo que o Cré chegou foi correndo encontrar a Lé com o pé de sapato em seu pé, e ela também estava com o seu.

Foi um encontro muito legal e os dois brincaram até anoitecer.

No dia seguinte eles conversaram muito e disseram um para o outro queriam ser crianças para sempre.

Só que isso, infelizmente, não poderia acontecer pois todo mundo tem que crescer um dia. Então quando esse dia chegou a Lé tornou uma enfermeira e o Cré um médico e trabalharam juntos.

E como os médicos e enfermeiras usam sapatos brancos; eles pintariam os seus grandes sapatos de branco e viveriam felizes para sempre.

FIM

Conclusão: Quando você encontrar uma menina ou um menino com um pé só de sapato, é porque o outro pé está com o seu verdadeiro amor!!!